MOTIVOS PELOS QUAIS VOCÊ PODERÁ DEVOLVER OU TROCAR SEU PRODUTO
INSATISFAÇÃO
Ao receber o produto, certifique-se que ele atende às suas necessidades antes de usá-lo. Pois apenas receberemos de volta se estiver na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios originais.
DEFEITO NO PRODUTO
Se no ato do recebimento, for constatado algum defeito de fábrica, ou falta de alguma peça, o cliente terá 07(sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca do produto defeituoso por outro igual. Se o produto apresentar defeito após os 07(sete) dias corridos, o cliente deverá procurar diretamente o fabricante de acordo com informações constantes na embalagem e manuais do produto.
AVARIAS OU EMBALAGENS VIOLADAS
Se o produto chegar a sua casa com avarias ou estiver claramente violado, você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento. Se um terceiro receber seu produto, essa pessoa precisa estar apta a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
FORMAS DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
RECUSA NO ATO DA ENTREGA
Ao perceber que o produto está diferente do esperado, com a embalagem avariada, algum defeito aparente ou em caso de arrependimento logo na entrega em sua residência, você poderá recusá-lo informando ao entregador o motivo da desistência.
POSTAGEM DO PRODUTO
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Você deve entrar em contato conosco (por telefone, chat ou e-mail). Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega.
É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.